30 de mar. de 2012

Trip to Huntington Beach


Krystian Kymerson está participando do Campeonato Pier Classic 2012, na Califórnia, na praia de Huntington Beach. No ranking mundial da ASP (Associação dos Surfistas Profissionais) está na 112º colocação e busca estar entre os 100 melhores do mundo e se qualificar para a Elite Mundial do Surf.


Huntington Beach é uma praia onde vários seriados e filmes já foram gravados. Um seriado que nós aqui da Uot Princess adoramos e indicamos para vocês assistirem é o 90210. Originalmente, é uma série dos anos 90 chamada Beverly Hills 90210 e aqui no Brasil ficou famosa com o nome "Barrados no Baile". Na época, o seriado fez muito sucesso pelos assuntos que abordava, como namoro, gravidez e sexo, pois até então eram considerados "tabus".


Em 2008, resolveram fazer uma nova versão da série, reduzindo o nome para 90210, que é o CEP do bairro mais badalado de Los Angeles.


Além da história do seriado, uma das coisas mais legais são as meninas de 90210, elas são super estilosas e cada uma possui seu próprio estilo.

Naomi Clark: Está sempre impecável! É a mais patricinha e rica das meninas. Usa roupas com uma pegada sexy e chique, de um jeito bem fashionista. Abusa dos vestidos, cintura marcada, estampas, maxi colares e o dourado sempre está presente em seus looks!


Annie Wilson: Possui uma pegada super boho e despojada. Seu estilo é bem feminino e clássico, mas sempre usa peças ousadas e combinações inusitadas que ficam lindas! Usa e abusa de vestidos, cintura marcada, coletes, jaquetas, blazeres, calça jeans e muuuitas estampas.


Erin Silver: Ela sabe ir do jeans com jaqueta à um vestido ultra delicado como ninguém. Usa de tudo: jeans, jaquetas, vestidos, couro, saia de cintura alta, blazer boyfriend, sobreposições, maxi colar, shorts com meia calça, meias estampadas ou 3/4, coletes… Enfim, super eclética!


Adrianna Tate Duncan: Seu estilo é bem feminino, girlie e romântico. É raro não ver ela com looks de cintura marcada, possui muitos vestidos rodados, saias, estampas florais, mix de colares, bolerinhos, cardigans, coletes e cintinhos.


Ivy Sullivan: Nós aqui da Uot Princess suspiramos com o estilo da Ivy! Ela é a verdadeira surfista californiana, com aquela pegada boho. Quando não está de Long John (para quem não sabe, é esse o nome das roupas de neoprene que os surfistas usam), abusa das batinhas, microshort jeans bem detonado e curto, botas, chapéus, cintos e está sempre com aquele cabelo ondulado maravilhoso "acabei de sair da água" a lá Gisele Bündchen.


Com qual estilo vocês se identificaram mais? A Uot Princess tem várias peças lindas para vocês formarem looks inspirados nas meninas de 90210, principalmente no estilo da Ivy nossa musa!
Confiram algumas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário